HOME > NOTÍCIASNOVO VÍDEO CORPORATIVO

TENSAI FURNITURE – novo vídeo corporativo

NOVO VÍDEO CORPORATIVO DA TENSAI FURNITURE

O mais recente vídeo corporativo da TENSAI FURNITURE – fabricante de mobiliário plástico CONTRACT e HoReCa expressa mais um ponto de contacto e proximidade para com os nossos clientes ao darmos a conhecer o que fazemos e como o fazemos.

 

Em especial destaque no nosso vídeo corporativo, apresentamos algumas das vantagens muito apreciadas pelos clientes que procuram a TENSAI FURNITURE como um confiável fabricante e fornecedor de mobiliário plástico.

 

Veja o nosso vídeo e fique a saber mais:

 – CAPACIDADE DE PRODUÇÃO: 350.000 un/ano;
 – EFICIÊNCIA PRODUTIVA: Otimização de processos;
 – DESIGN, IRREVERÊNCIA, CONFORTO dos nossos produtos;
 – INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO;
 – PREOCUPAÇÃO AMBIENTAL: 50 Ton/mês recicladas;
 – VOLUME DE EXORTAÇÃO: 90%;
 – CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO: 3000m2;
 – PEGADA ECOLÓGICA: 250 Ton/mês de emissões CO2 evitadas.

As características descritas permitem à TENSAI FURNITURE grande capacidade de resposta e prazos de entrega muito curtos!

Complementarmente ao vídeo destacamos alguns dos nossos produtos:

 BILROS – A imponência do seu padrão triangular, fazem deste produto a beleza do seu espaço. Cadeira fabricada em polipropileno reforçado com fibra de vidro.

 MOSK – Uma cadeira simples, prática e utilitária. O empilhamento “infinito” permite uma maior organização do seu espaço. Fabricada em polipropileno reforçado com fibra de vidro.

 BARS – A elegância das suas linhas geométricas fazem desta cadeira, um produto camaleónico na utilização em diferentes contextos. Fabricada em polipropileno reforçado com fibra de vidro.

 GRID – O design refinado e contemporâneo, aliado a uma seleção minuciosa de cores, tornam esta cadeira um produto de excelência na decoração de espaços. Fabricada em polipropileno reforçado com fibra de vidro.

 OBLONG – Desenvolvida para espaços hoteleiros, a flexibilidade e o ajuste as suas costas, fazem do conforto o significado desta cadeira. Fabricada em polipropileno reforçado com fibra de vidro.

 EMMA – Um produto de linhas leves e orgânicas que se evidenciam e marcam a diferença de um espaço.
Cadeira fabricada em polipropileno reforçado com fibra de vidro.

 AVIVA – O seu jardim ganhou mais conforto! Sente-se, relaxe e desfrute do exterior da sua casa. Fabricada em polipropileno reforçado com fibra de vidro.

 NONA –Um produto versátil enquadrado com qualquer espaço. Desenvolvida para equipar os mais variados espaços, a versatilidade confere a esta cadeira a sua maior característica. Cadeira fabricada em polipropileno e alumínio anodizado.

 ANA – Um produto intemporal! Conjugamos o plástico com o alumínio num só produto, fazendo desta cadeira o sinónimo de resistência e durabilidade. Fabricada em polipropileno e alumínio anodizado.

 LISA – Movimente-a facilmente e crie novas dinâmicas no seu espaço. A leveza e o conforto das suas linhas aliado a simplicidade do empilhamento, fazem desta cadeira uma referência para espaços exteriores. Fabricada em polipropileno e alumínio anodizado.

 KRAFT – Conjugamos a nobreza da madeira há flexibilidade do plástico na criação de um produto icónico. Cadeira fabricada em polipropileno com madeira.

 

NOVO VIDEO CORPORATIVO DA TENSAI FURNITURE já disponível!

© Copyright 2020 Tensai Industria | Todos os Direitos Reservados | Politica de Privacidade

Pin It on Pinterest

Share This