HOME > NOTÍCIASTENSAI FURNITURE – UMA MARCA PARA MEMORIZAR!

TENSAI FURNITURE 

Tensai Furniture – Uma marca para memorizar!

Tensai Furniture é uma empresa dedicada à produção e desenvolvimento de mobiliário plástico Contract, HoReCa e Jardim.

Com mais de trinta anos de experiência no tecido empresarial Português, em 2008, a Tensai Indústria S.A criou uma nova, sofisticada e eficiente unidade produtiva, transformadora de resinas termoplásticas em Estarreja-Aveiro.

Em 2019, é lançada a marca Tensai Furniture como parte integrante da estratégia de crescimento sustentável e reforço do seu posicionamento no mercado português e internacional.

 Movemo-nos por ideais ecológicos e pensamentos sustentáveis, tendo na responsabilidade ambiental parte daquilo que nos caracteriza. Promovemos a inovação sustentável por intermédio dos nossos produtos e projetos desenvolvidos.

Com uma capacidade de produção de 350.000 un/ano e capacidade de armazenamento de 3000m2 dentro de portas somos uma empresa orientada para exportação e de alargada capacidade produtiva, tendo na otimização de processos a eficiência produtiva da nossa operação.

Focada na constante satisfação dos nossos clientes, temos no nosso ADN uma ampla capacidade de resposta e um desenvolvimento de produtos que na sua génese transmitem design, irreverência e conforto.

Mais novidades em breve!

© Copyright 2020 Tensai Industria | Todos os Direitos Reservados | Politica de Privacidade

Pin It on Pinterest

Share This